quarta-feira, 6 de outubro de 2010

a incrivel historia da fã...

que foi espancada pelo namorado!
No dia 26/09 nossa colunista Letícia Matias entrevistou uma fã do Baldan que tem uma historia cheia de tristeza, de sonhos e poucos momentos de alegria.
“quando escutei a historia de Juliana, chorei muito. Mas percebi que o aconteceu com ela mudou e muito a vida dela! Tudo que acontece com nos sempre tem algum motivo...” disse nossa colunista Letícia Matias.
Achamos melhor fazer uma entrevista primeiro, e depois contar a historia.

Entrevista

Juliana, por que você foi espancada pelo seu namorado?
Juliana: quando ele me batia ele sempre dizia que eu tinha que parar de amar o Caio Baldan por que eu nem conhecia o menino, e que eu não estava mais amando ele.
quanto tempo você namorou ele?
Juliana: namorei ele durante dois anos e cinco meses.
Depois de quanto tempo de namoro ele começou a te bater?
Juliana: depois de um ano que estávamos juntos.
Alguém sabia que ele te batia?
Juliana: não, nunca cheguei contar para ninguém, afinal eu amava muito ele e sabia que se eu contasse para alguém ele sumiria da minha vida.
Mas sua mãe e/ou pai não perguntava sobre os machucados? Ou eles nem viam?
Juliana: eles não chegavam a ver, afinal trabalhavam o dia todo e quando chegavam em casa eu já estava na cama.
Quando você tomou coragem e largou dele?
Eu fiquei com ele durante dois anos e meio, aturei ele me bater durante um ano e meio, ate que uma vez ele me bateu muito forte que fui parar no hospital. Ele sempre falava pra minha mãe que eu caia que eu bati numa menina na escola e acabei apanhando também, minha mãe sempre chorava. Um dia não aguentei mais, e contei para minha melhor amiga. Pedi a ela que não contasse a ninguém, mais ela contou a minha mãe. Foi ai que minha mãe sentou comigo e converso, disse que não era para eu sofrer que eu devia fazer um boletinho de ocorrência contra ele e terminar o namoro!
Você fez o B.O?
Juliana: não, resolvi eu mesma, terminei com ele e disse que nunca o amei e que sempre amei o Caio Baldan!

A história contada por ela

Oi meu nome é Juliana Silveira, eu li o primeiro post sobre a incrível historia e decidir contar a minha para vocês!
Eu conheci o @CaioBaldan quando ele tornou colírio capricho, quando o conheci eu namorava um menino chamado Breno.
Comecei há conhecer cada dia mais o Caio e me apaixonava cada vez mais, comecei amar ele mais do que amava meu namorado. Ele começou a percebe isso e ficava com ciúmes, eu dizia “amor eu amo você mais que tudo, só sou uma fã” ele ficava com muita raiva.
Um dia ele começou a berrar e dizia “não agüento mais você, com essa historia de colírio” eu me aproximei e dei um beijo nele, ele ergueu a mão e virou um tapa na minha cara, eu olhei pra ele e perguntei por que tinha feito aquilo, no mesmo momento ele me pegou pelo cabelo e tacou minha cabeça na parede, eu fiquei sem entender e sai correndo, ele saiu atrás e pediu desculpa, falou que não sabia por que tinha feito aquilo me prometeu que nunca mais faria, eu logicamente o desculpei.
Passou um mês, quando ele chegou a minha casa, eu estava no twitter tentando fazer o Baldan me responder, quando ele viu a pagina aberta ele berrou “cansei de falar eu ou ele sua vagabunda” não deu tempo de eu responder ele me pegou pelo cabelo novamente e tacou minha cabeça na mesa do PC começou a me chutar e da socos , eu chorava muito e gritava, mas tinha ninguém em casa para me socorrer. Ele me largou no me quarto saiu e trancou a porta, eu deitei na cama e comecei a chorar, meu rosto estava sangrando eu estava toda roxa. Passou 1h e ele volto, abriu à porta eu sai correndo mais ele me alcançou e disse que se eu contasse pra alguém ele me largaria, eu amava muito ele e não queria que ele me largasse.
Passou um ano, ele continuava a me bater, e eu idiota não contava a ninguém. Mas a ultima vez que ele me bateu quase me matou, fui parar no hospital fiquei internada, não gosto nem de lembrar, minha mãe pergunto havia acontecido e eu não quis contar, contei minha melhor amiga e ela contou a minha mãe.
Eu larguei dele, tive que fazer tratamento com psicólogo, hoje ainda sou fã do Baldan, me dedico muito a ele, passou horas e mais horas falando no twitter sobre ele, e o que aconteceu me tornou mais forte, hoje sua uma mulher de ferro.
Agradeço Deus por colocar o Caio em minha vida!

essa coluna é especial do @eutequerocaio (: mande sua historia para nos, quem sabe nao é publicada tambem, nosso email : fcocaiolindo@hotmail.com
beeijos ;*

Um comentário: