domingo, 3 de julho de 2011

1 ano de weneedbaldan !

Olá pessoas da terra, como vão vocês? lkasmdklasd quanto tempo nhawn!
Bom, como alguns sabem eu (@WeNeedBaldan) fiz um ano de fc! nhawn nem parece né? ahaha e as pessoas mais liiiiiindas do mundo (@CaioBaldan @Baldanicas @Raquelmaciel @fefe_godoy @_saravieira e @AllforBaldan) fizeram um video fo-fo pra mim :

Não preciso nem falar que eu chorei pouco com ele não é? vou fazer uns agradecimentos porque eu sou muito legal nhawn. Entãaaaaaao quero agradecer a tooooodos que me seguem, que me aguentam, que não me deram unfollow mesmo eu sendo chata e lotando a home de vocês todos os dias haha, por me fazerem feliz, por gostarem dos meus avatares idiotas e sem noção... enfim, obrigada por tuuuuuuudo eu não seria nada sem cada um de vocês! espero fazer mais anos ai com vocês pq é nois na atividade dominando os tt ihu ihu ihu ihu ihu ihu.
E o blog ficou abandonado de novo né? pois é estamos sem ideias de posts e etc hahah então se você tiver alguma ideia genial de gênio mande uma reply pra @WeNeedBaldan pq é nois que tá haha
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário