domingo, 10 de julho de 2011

FC DA SEMANA!





Eaaai minha gente desocupada *o* Firme e forte né? Então vou direto ao ponto hoje sem lengo lengo. Bom, o Fc Semanal é a @AllForBaldan , a Jubs jurubeia para mim. Ela criou o fc no dia 27 de outubro do ano passado, uma fofa como todas hihi. Enfim, confiram a entrevista com ela: 



~  Como conheceu o Caio
Conheci ele quando ele entrou no QG Colírios, em um Reality Show da MTV.
~ Quando criou o FC?
No dia 27 de outubro de 2010. Tava pensando em criar antes, mas achava que não ia dar conta sendo dona sozinha.
~ Porque criou o FC?
Porque eu queria demonstrar o amor que eu sinto pelo Caio.
~ Defina o Caio em uma palavra.
Atencioso.
~ O que te faria excluir o FC ?
Acho que nada.
~ Faria alguma loucura pelo Caio? Qual?
Sim, eu meio que já fiz uma "loucura". Fui em uma matinê ver o Caio sem a minha mãe saber. HAHAAHAH
~ Pra você, quais são as maiores qualidades do Caio? 
Ele é único sabe? Ele é muito diferente dos outros Colírios, ele se importa com as fãs sabe? Além dele ser muito humilde, HAHAHAHAHAHA..
~ Se o Caio não desse mais atenção as fãs... 
Seria muito triste. Mas não deletéria um Fã Clube por causa disso, eu fiz o Fã Clube porque EU amo o Caio. Não pra receber a atenção e tudo mais.
~ Quais são os seus FCs preferidos do Caio?
@WeNeedBaldan, @PeloCaioBaldan - @fefe_godoy HAHAHA, @Baldanicas, e a @hollisterdoCaio.
~ Qual nota você daria para o Caio de O a 1O?
10, HAHAHAAH J

É isso aí idiotas hahaha. Gostaram? Aaah, eu amei e muito *o* Beijos beijos e sigam a @AllForBaldan ! & eu também né.   @Baldanicas *:




Nenhum comentário:

Postar um comentário