segunda-feira, 18 de julho de 2011

FC SEMANAL!

       Fala fala minha gente \ Só na gandaia ? Porque eu estou. Não vou perguntar como vocês estão porque sou educada. Mas estou bem, bem. Então hoje eu não vou ficar enrolando, porque não gosto disso sabe –nn  Essa semana eu entrevistei a Isabella Moreno, que é dona do @Baldanzito  coisa mais fofa esse nome não ? *.*   Essa fofíssima tem 13 aninhos e mora em São Paulo – Capital. Adoguei ela e as respostas hihi.


~  Como conheceu o Caio
  Quando ele estava na batalha para entrar no QG.

~ Quando criou o FC?
  24/12/2010

~ Porque criou o FC?
Pra poder demonstrar um pouco do carinho e amor que sinto por ele. : )

~ Defina o Caio em uma palavra.
Único.

~ O que te faria excluir o FC ?
  Acho que nada...

~ Faria alguma loucura pelo Caio? Qual?
Acho que sim ! Para poder conhecer ele, mais não sei qual. rs

~ Pra você, quais são as maiores qualidades do Caio? 
Ele é muito atencioso com todos os Fc’s e com todas as meninas, além de ser lindo claro !

~ Se o Caio não desse mais atenção as fãs... 
A não sei, porque acho que uma das maiores qualidades dele é essa, ele não é que nem todos os colírios que depois que ganha followers, fama esquece das fãs...

~ Quais são os seus FCs preferidos do Caio?
@WeLoveBaldan @AindaTePegoCaio @MeSecaBaldan @CaioMeuFofolete @BaldanMyWorld : )


~ Qual nota você daria para o Caio de O a 1O?
10 rs.

Oha  só que fofa awn. Então falow para vocês desocupados, beijo me liguem e sigam a @Baldanzito e eu *o*  158beijos da cissa :* 

Um comentário:

  1. Juliana - @amovc_juju22 de agosto de 2011 às 15:18

    ♥Caio pra falar a verdade nunca tinha te visto,mais quando te vi também fiquei louca por você...Há todas as qualidades que uma tem que ter pra talvez ter você eu tenho viu...Beijooooo♥

    ResponderExcluir